"A vida é uma farsa que todos devem representar. A nossa pálida razão esconde-nos o infinito..." (Rimbaud)
"Vida é o drama criativo da existência." (Arthur da Távola)
“A vida, afinal, talvez seja uma encenação do desespero”. (Alberto Raposo Pidwell Tavares)




quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cedo demais...

Love In The Afternoon
(Renato Russo)

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

[...]

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos! Vai em paz!
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais

E cedo demais
Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer.

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora
Só que este ano
O verão acabou
Cedo demais...

E eu nem tive tempo de te ver uma vez mais...
E agora, mais perguntas sem respostas se amontoam na minha mente já tão conturbada de emoções estranhas e às vezes até contraditórias... Tudo de que eu não precisava neste momento era de mais um porquê... mas não adianta, não tem como entender... E tudo o que eu realmente queria em momentos assim, era ser igual a todo mundo que eu conheço e me conformar com o que não tem explicação... "Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida, ou fingir estar sempre bem." Queria simplesmente não pensar em nada e aceitar sem qualquer reação que amar não é uma escolha... e que perder não é uma opção... "Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder!"

Por que tinha que ser tão cedo??? "Mas eu sei
que você está bem agora"... "Vai com os anjos! Vai em paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário