"A vida é uma farsa que todos devem representar. A nossa pálida razão esconde-nos o infinito..." (Rimbaud)
"Vida é o drama criativo da existência." (Arthur da Távola)
“A vida, afinal, talvez seja uma encenação do desespero”. (Alberto Raposo Pidwell Tavares)




quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais do mesmo...


Melhor assim...
mesmo que nunca acabe
tudo um dia chega ao fim!
Mas eu sei que entre teus pensamentos,
ainda que por um breve momento,
ao menos um sempre será dedicado a mim.
E, embora isso não me console,
hoje eu sei... é bem melhor assim...

Um comentário:

  1. Ola borboleta de asas magoadas,
    Como vai? Gostei muito do seu blog,das fotografias,da maneira como você escreve, etc... Muito bom gosto.
    ah...
    Gostaria de saber se posso postar uma poesia sua em meu blog. e seu e-mail.

    ResponderExcluir