"A vida é uma farsa que todos devem representar. A nossa pálida razão esconde-nos o infinito..." (Rimbaud)
"Vida é o drama criativo da existência." (Arthur da Távola)
“A vida, afinal, talvez seja uma encenação do desespero”. (Alberto Raposo Pidwell Tavares)




quarta-feira, 19 de maio de 2010

ಇ Ausência ಇ

Hoje me deu tanta saudade de ti!
Saudade de conversar bobagem, saudade de papo-cabeça, de ouvir teus conselhos...
Hoje tô meio down... precisando de alguém pra me fazer rir de graça; alguém que escute as minhas angústias sem me criticar ou esperar que eu seja uma super-mulher,
capaz de estar sempre alegre e saltitante, independente do quão sensível e fragilizada eu esteja por dentro; alguém que saiba entender todos os meus conflitos, tristezas e aflições porque se sente ou já se sentiu tão confuso e impotente quanto eu me sinto agora... alguém que pudesse me olhar não com piedade ou compaixão, mas com a complascência de quem se sente tão somente humano como eu; alguém que me abrace sem a mínima pretensão de me consolar, mas apenas pra deixar claro o quanto se importa com o que me faz sofrer; alguém que pudesse simplesmente me ouvir sem se cansar da repetitividade das minhas dores e mágoas...
Não sei por que, mas hoje senti muito mais do que sempre a falta de ti!

5 comentários:

  1. Seiii bem como se senti; É exatamente assim que ando me sentindo... Com essa mesmo vontade e com esse mesmo desejo! As pessoas costumam dizer que o tempo é o melhor remédio não é?! Mais esse remédio não está dando resulto em mim..;/ É exatamente dessa forma que me sinto! Na verdade, eu acho que não precisamos de alguém pra nos fazer rir de graça; E sim, de alguém que saiba entender todos os nossos conflitos, tristezas e aflições... Precisamos na verdade é de quem a gente ama ao nosso lado, nessa vida tão passageira, só fica a dúvida se vale a pena ter que passar por tudo isso. Eu nãoo; mais Deus sabe o que faz! E se isso for um teste; Seja lá pra que for; espero que isso passe, e que junto ao tempo leve nossas tristezas e incertezas também! Tantas saudades.. Só quem sente sabe!!! E mesmo em meio a tantas pessoas; tantas "distrações" não conseguir tirá-lo do pensamento:(
    parece uma coisa.. sei lá o que... Dividida entre dois lados: "Um lado diz que quer; o outro diz esqueça". =/

    Beijo,

    Jéssica;*

    ResponderExcluir
  2. Eu mais que agradeço você ter comentado em meu blog, pois só assim pude me encontrar em suas palavras!
    Você conseguiu traduzir nesse texto exatamente o que estou sentindo hoje...
    Eu sempre tento, em meus textos e em minha vida, fingir ser a super mulher...
    Tento sempre provar pros outros que acredito mesmo que a melhor compania para mim sou eu mesma... Mas tem dias que tudo que eu quero é só um colo pra deitar... Uma pessoa que me ouça, sem me julgar... Um carinho de alguém que se importe com o que eu sinto... Tem dias que nem todo o amor que APRENDI a ter por mim mesma supre a ausência, a carência e a vontade de ter alguém do meu lado.
    E hoje é um dia assim!
    Será muito bem vinda, sempre, em meu blog...
    E agradeço por escrever o que muitas vezes minha alma quer dizer, mas minha mão não consegue transpor para o papel com a metade da facilidade que você fez!
    Escreva!!! Sempre e muito!

    Fico feliz que os pedacinhos de mim vez ou outra encaixem nos pedacinhos dos outros!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, e adorei ver meu blog listado nos seus prediletos... Infelizmente meu blog não aceita favoritar blogs de outros sites que não o terra, se não certamente vc estaria também entre os meus!

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente como se sente,há muito tempo eu também me senti assim.Um imenso vazio chegava derepente sem avisar e de uma hora para outra me derrubava,questão de segundos eu estava na maior deprê,mas um dia isso mudou, aliás Jesus mudou,nunca mais senti essa solidão,a tal angústia não bate mais a minha porta,não vou dizer que não existam mais tristezas,só que agora eu tenho a quem entregar toda triteza que tenta me abater.Quando se sentir assim,converse com Jesus ele vai te dar toda a atenção,o carinho,a palavra amiga,não irá te julgar,emfim ele só irá te ouvir.Um dia faz isso experimenta você vai se sentir muito melhor.Posso te garantir.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras e pela visita ao meu blog, você não sabe o quanto é importante para mim ter uma seguidora desse nível.


    Beijo grande.

    ResponderExcluir